5% de desconto no pix ou 6X sem juros no cartão

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou cancelamento.

Antes de efetuar sua troca, fale conosco pelo WhatsApp: (31) 998760053

ATENÇÃO peças da categoria promoções não tem troca nem devolução.

ATENÇÃO devolução de peças enviadas por motoboy precisa ser feito  no prazo de 24Horas do recebimento das mesmas. Não será aceito fora do prazo.

Peças Brancas Não tem troca nem devolução 

PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO, SEM ETIQUETA E COM SINAIS DE USO, SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS E REENVIADOS PARA O CLIENTE. O CUSTO DESTE ENVIO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

  1. Troca de Produtos sem defeito

Produto Novo:

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item.

Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago  pelo cliente e remetido ao endereço da loja.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

2.Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Crochê de Luxo, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossos meios de contato o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Aviso imediato sobre interece de devolver o produto, precisa ser enviado para loja no prazo de 7 dias ao recebimento .
  • Não fazemos devolução do frete pago.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Crochê de Luxo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • devolução via pix 30 dias do recebimento da devolução
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Crochê de Luxo antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

  1. Por parte da Crochê de Luxo

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja, gerando a devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.