Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou cancelamento.
Antes de efetuar sua troca, fale conosco pelo WhatsApp: (31) 998760053
ATENÇÃO peças da categoria promoções não tem troca nem devolução.
ATENÇÃO devolução de peças enviadas por motoboy precisa ser feito no prazo de 24Horas do recebimento das mesmas. Não será aceito fora do prazo.
Peças Brancas Não tem troca nem devolução
PRODUTOS ENVIADOS SEM AUTORIZAÇÃO, SEM ETIQUETA E COM SINAIS DE USO, SERÃO AUTOMATICAMENTE RECUSADOS E REENVIADOS PARA O CLIENTE. O CUSTO DESTE ENVIO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Produto Novo:
O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item.
Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
Substituição da Mercadoria:
2.Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Crochê de Luxo, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossos meios de contato o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Crochê de Luxo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Crochê de Luxo antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja será automático nas seguintes situações:
A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações: